Trocas & Devoluções - NAÖRI
TROCAS

Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas caso se arrependa ou algo não saia como o esperado, não se preocupe, nossa Política de Troca e Devolução atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
 
É garantido o direito de efetuar a troca de qualquer peça adquirida na loja (exceto acessórios adquiridos na promoção) em até 07 (sete) dias úteis, a partir da data de entrega.

IMPORTANTE:
 

  • Não realizamos troca de produtos em promoção;
  • Não realizamos troca de brinde;
  • Não realizamos troca de piercings, por ser um acessório de uso íntimo (questões de higiene).
  • Se a troca for solicitada por defeito na peça ou erro de envio: nos responsabilizamos integralmente pelo valor do frete;
  • Se a troca for solicitada em razão de tamanho (seja numeração de anel ou medida da corrente da peça): o custo do frete de vinda do produto até a Naöri é arcado PELO CLIENTE, o frete de volta do produto para o cliente é arcado PELA NAÖRI.

Observação: todos os nossos acessórios contém as informações de medidas nas descrições. É importante realizar uma leitura atenta antes de finalizar o pedido. 

É necessário comunicar nossa Central de Atendimento através do e-mail usenaori@gmail.com, com informações do número do pedido, data da compra, foto do certificado de garantia e a referência do item que será trocado.
 
Observação: não aceitaremos a devolução de peças com indícios de uso.
 
Caso o produto que você deseja trocar tenha valor menor que o produto de troca, deverá efetuar o pagamento da diferença. E, caso o valor seja maior, a diferença ficará como crédito para sua próxima compra.

Nosso prazo de resposta é de 07 (sete) dias úteis contados a partir da solicitação.

Nosso prazo de postagem (para retornar o pedido) é de 03 (três) dias úteis contados a partir da confirmação da troca. 

SOBRE A GARANTIA - FRETE

Conforme explicitado no termo de garantia que acompanha o pedido, garantimos a peça por 90 (noventa) dias, caso ela DESCASQUE ou ENFERRUJE, contados a partir da data da compra. A garantia não cobre mau uso, peças danificadas ou desgastadas pelo uso natural. 

O custo para a troca ou manutenção do produto dentro do prazo da garantia, após 07 (sete) sete dias, é integralmente do CLIENTE (tanto de vinda quanto o de volta).

No prazo de 07 (sete) dias após iniciada a contagem da garantia, o custo do frete para a realização da manutenção/ajustes/troca da peça é INTEGRALMENTE DO CLIENTE (tanto ida quanto volta). 


DEVOLUÇÕES

O prazo para devolução é de 7 dias corridos contados a partir da entrega.

Será aceita a devolução somente das peças sem uso e com todos os itens que compõem o pedido no momento em que foi entregue (brindes e etc).
 

  • Caso a devolução seja INTEGRAL (todos os itens do pedido): estornaremos 100% do valor, incluindo o frete, na mesma modalidade em que foi realizada o pagamento. Ex: caso tenha realizado o pagamento via cartão de crédito, o estorno também ocorrerá por cartão de crédito. Caso tenha realizado o pagamento via PIX, o estorno ocorrerá por PIX.  
  • Caso a devolução seja PARCIAL, será devolvido somente o valor da(s) peça(s) devolvida(s). 


É necessário comunicar nossa Central de Atendimento através do e-mail usenaori@gmail.com, com informações do número do pedido, data da compra e a referência do item que será devolvido.

 
Ainda com dúvidas? Entra em contato com a gente através do ícone do WhatsApp no canto direito da tela. Estamos à disposição e vamos amar te atender ♥
 
@usenaori